23 julho 2009

Martine Pereira ausente em Vila Real e com época em risco

Martine Pereira estará ausente na segunda jornada pontuável para o PTCC/Taça de Portugal de Circuitos que se realiza este fim-de-semana - 25 e 26 de Julho no Circuito citadino de Vila Real. O piloto de Famalicão fica assim impossibilitado de defender a liderança na categoria 3 do PTCC.

O acidente no Circuito da Boavista que destruiu o Alfa Romeo e afazeres profissionais inadiáveis estiveram na origem da decisão de Martine Pereira que poderá abandonar esta temporada a competição nacional. "Face a esta ausência forçada, vou ponderar a minha continuidade no resto das provas que faltam disputar. O meu principal objectivo para este ano era o título nacional da categoria 3, mas infelizmente terei de abdicar dele em prol da minha actividade profissional. A reconstrução do Alfa Romeo 147 foi outro dos factores que teve algum peso nesta difícil decisão de abandonar temporariamente as corridas. Quero desde já agradecer a todos quanto me apoiaram este ano e desejar um bom final de temporada a todos os meus adversários", explicou o piloto de Famalicão.

Um rude golpe para o piloto que venceu mais corridas esta temporada na categoria 3 da principal competição da velocidade nacional e, será um dos principais ausentes da jornada citadina da capital transmontana.

Sem comentários: