10 julho 2009

Supercross este fim de semana em Oliveira

Uma vez mais a pista de supercross de Oliveira Santa Maria, em Vila Nova de Famalicão irá receber no próximo dia 11 de Julho as principais estrelas para a terceira ronda do Campeonato Nacional de Supercoss.

A animada luta do campeonato serão atractivos muito fortes para assistir a corridas espectaculares, nas várias categorias. Na Classe SX 2, O piloto Paulo Alberto (Suzuki) lidera o respectivo campeonato seguido de Nuno Gonçalves (Suzuki) e Daniel Pinto (Kawasaki). Na classe SX 1 os triunfos foram repartidos nas duas primeiras jornadas, com o espanhol Roman Perez (Suzuki) e o algarvio Henrique Venda a dividirem o primeiro lugar do campeonato com 47 pontos seguindo-se Nelson Silva (Kawasaki) no terceiro posto. Na Classe SX Elite a luta pela primeira posição mantêm-se ao rubro, com Roman Perez e Henrique Venda a dividirem os triunfos das duas primeiras jornadas e onde Paulo Alberto ocupa o terceiro posto, do campeonato nacional.

Os treinos serão a partir das 17H30 e as corridas a partir das 19H00. Estes horários requerem confirmação por parte da federação, uma vez que o numero de participantes ira condicionar os respectivos horários.

Sem comentários: