23 dezembro 2008

Fim de ano por... João Ferreira

Depois de Filipe Martins, eis que chega a vez de João Ferreira fazer o seu balanço acerca da passada temporada e prever aquilo que poderá ser o ano que aí vem.
Recorde-se que o jovem famalicense da Padock Competições e apoiado pela Paulo Ferreira Imobiliária, militou na Mini Max, do Challenge Rotax Norte, que venceu categoricamente, naquele que foi um dos três títulos conquistados por pilotos de Famalicão nesta modalidade de iniciação ao automobilismo.


1) Que balanço faz da época de 2008?
Este campeonato foi muito difícil e competitivo, mas com esforço e dedicação consegui alcançar o meu objectivo, ser campeão.
2) Qual o momento mais alto/feliz da temporada?
O momento mais feliz da temporada foi quando soube que fui campeão.
3) Qual o momento para esquecer?
O momento para esquecer foi na última corrida, que era decisiva para o campeonato, quando o Kart não arrancou com problemas de bateria. Isso fez com que eu partisse de último na manga de qualificação o que veio a dificultar toda a prova!
4) Como vê o momento actual do desporto motorizado famalicense e que futuro espera?
Famalicão é uma terra de campeões no desporto motorizado. Tenho pena que não haja mais apoio e investimento nestes desportitas. Eu, particularmente, gostava muito que existisse um kartódromo em Famalicão.
5) Que perspectivas e projectos para 2009?
As perspectivas e objectivos para 2009, é ser novamente campeão!

Sem comentários: