21 dezembro 2008

Fim de época em festa para Ruivo

João Ruivo deu por encerrada a temporada de ralis de 2008, que ficou marcada pela conquista do 3º lugar absoluto no Open de Ralis, com un Fun Day que reuniu muitos convidados, amigos e curiosos este Domingo.
O piloto famalicense escolheu a Pista da Telheira, em Gondifelos (Famalicão), para proporcionar aos presentes momentos de diversão e boa disposição, onde tiveram a oportunidade de se sentar no banco ocupado por Alberto Silva e sentir as verdadeiras emoções como de um rali se tratasse, apreciando bem de perto a condução espectacular de João Ruivo, ao volante do Fiat Stilo Multijet.
Para além dos co-drives, estava à disposição dos presentes um vídeo com os melhores momentos do Team Crédito Agrícola/Avetel teve na temporada de 2008 do Open de Ralis, que como é sabido teve o seu ponto alto com a histórica vitória no Rali Montelongo, bem como os presentes levaram para casa um poster assinado pela dupla famalicense, João Ruivo/Alberto Silva.
Esta festa de fim de ano serviu também para João Ruivo dar um "cheirinho" do que pode ser a temporada de 2009, em que se prevê a continuidade no Open de Ralis, uma vez mais ao volante do Fiat Stilo Multijet.
Para visualizar as fotos do evento, da autoria de João e Pedro Sousa, do Rally Mania, clique aqui.

Sem comentários: