03 dezembro 2008

Segurar o 3º lugar é o objectivo de João Ruivo

O Campeonato Open de Ralis vai terminar nos dias 5 e 6 de Dezembro em Gondomar, prova onde o Team Crédito Agrícola/Avetel, com a dupla João Ruivo e Alberto Silva, quer conservar o terceiro lugar em termos absolutos.

Depois de na última prova ter chegado a esta posição, embora empatado com outro adversário, a esperança é agora concluir a temporada exactamente no mesmo lugar em que terminaram o ano de 2007: "A ideia é mesmo essa e é com esse objectivo que vamos e encarar a derradeira prova do ano. Naturalmente que vamos lutar por um dos melhores lugares da prova como tem sucedido ao longo da temporada, para assim podermos levar a melhor sobre o nosso principal adversário nesta luta", explica João Ruivo, mas uma vez muito motivado, até porque, apesar de alguns azares ao longo do ano, as contas acabaram por ditar: "A conquista de mais pontos que em 2007, isto com apenas seis pontuações em dez possíveis", explica.
De resto, o piloto famalicense considera que este Rali de Gondomar: "Vai ter muito interesse desportivo, até porque ninguém quer facilitar para conquistar o que ainda falta, apesar do título já estar entregue. Queremos e acreditamos que vai ser uma grande festa de encerramento e, por nossa parte, queremos também dar o nosso contributo". A terminar, João Ruivo, quis ainda deixar o agradecimento: "A todos os nossos patrocinadores o apoio prestado, pois sem eles, nada disto era possível, bem como estar presente na próxima época".

Sem comentários: