22 dezembro 2008

Empresa famalicense propõe desafio para o Open de Ralis

Não passa de mais uma confirmação de que o Open de Ralis segue mesmo pelo bom caminho e continua a despertar o interesse não só de vários pilotos, mas também de empresas que vêem neste campeonato uma boa forma de divulgarem o seu produto e a sua imagem.
Já muito se especulava por um troféu que visava colocar a correr de novo os Peugeot 206 GTI que figuraram no Nacional de Ralis, na competição organizada na altura pela própria marca francesa.
O véu foi levantado e agora no Open de Ralis, os pequenos mas competitivos Peugeot poderão disputar o Desafio Modelstand, uma competição organizada pela Exporacing Eventos, propriedade de José Costa e que está localizada na vila de Joane, em Famalicão.
Já estão disponíveis os regulamentos e o boletim de inscrição do Desafio Modelstand, que terá o limite de 15 participantes e que irá distribuir aproximadamente 50.000 € em prémios.
Mais informações:
Boletim de Inscrição
Regulamento Desportivo
Regulamento Técnico

1 comentário:

Anónimo disse...

Este troféu cheira a esturro... primeiro porque nunca ouvi falar deste Sr. Costa de lado nenhum; segundo porque acho que as inscrições é uma maneira de encher logo o bolso e se o troféu não se realizar não está prevista a devolução; terceiro porque acho que não vão ter estofo para dar 50 mil euros em prémios nos tempos que correm; quarto pois os 206 já estão muito "mexidos" e não sei até que ponto estes senhores que se dizem comissários técnicos terão capacidade para tal; quinto e último porque o sorteio da centralina vai ditar logo quem vai ganhar o troféu!