03 dezembro 2008

Jorge Lopes aposta num bom resultado para fechar o ano

A última prova da temporada de 2008 do Open de Ralis é o Rali Cidade de Gondomar e, uma vez mais, a dupla Jorge Lopes/Pedro Colaço voltará a assinar o livro de presenças, novamente ao volante do Fiat Punto HGT.

Tentando quebrar os azares que vêm perseguindo a dupla este ano, Jorge Lopes acredita que "à terceira será de vez" e está com expectativas de alcançar um bom resultado, até porque o terreno não lhe é de todo desconhecido. "Quero muito terminar este rali e se possível bem classificado. Nos ralis que fizemos este ano mostramos ter um bom andamento, porém as corridas tem algumas contrariedades, mas quero ultrapassá-las em Gondomar", adiantou o piloto famalicense, ele que irá para a sua 3ª participação neste rali, "foi aqui que fiz o meu primeiro rali e naturalmente tem um sabor especial".
Consciente das dificuldades que o terreno apresenta dadas as condições meteorológicas serem muito instáveis, todas as cautelas são poucas, como analisa Jorge Lopes: "O rali é muito complicado, pois os pisos ficam muito enlameados e as atenções terão que ser redobradas, pois à mínima desatenção a prova pode estar comprometida".
O Rali Cidade de Gondomar inicia-se na 6ª Feira, pelas 21 horas, com a realização da Super Especial, bem no coração da cidade, para no Sábado se prolongar por mais três especiais, com dupla passagem em cada uma, a partir das 10h28, totalizando cerca de 60 km cronometrados.

Sem comentários: