18 dezembro 2008

Fim de semana animado marca encerramento da época

O próximo fim de semana será recheado de emoção e de ambiente festivo pois dois pilotos de Famalicão, Jorge Lopes e João Ruivo, dão por encerrada a temporada de 2009, na qual ambos militaram no Open de Ralis.
Já no Sábado, Jorge Lopes associa-se à discoteca Pedra do Couto, em Santo Tirso e promete um dia em cheio. A partir das 14h, convidados, amigos e patrocinadores poderão sentar-se no banco do lado direito do Fiat Punto HGT e, por momentos, fazer de navegador do piloto famalicense, num traçado delineado em redor da Pedra do Couto. Mas as actividades não terminam por aí, estando marcado para as 23h um cocktail e, simultaneamente, o aniversário do piloto.
No dia seguinte, Domingo, é a vez da dupla do Team Crédito Agrícola/Avetel, João Ruivo e Alberto Silva festejarem o 3º lugar alcançado no campeonato. Depois de na semana passada as condições climatéricas geradas por uma forte chuvada não terem permitido a realização do Fun Day João Ruivo em Matosinhos, agora o evento foi deslocado para o concelho de Famalicão, mais concretamente na Pista da Telheira, em Gondifelos. O programa mantém-se inalterado, tendo início marcado para as 10h e estendendo-se até às 16h.
Assim, os adeptos de ralis têm duas boas oportunidades de ter um "cheirinho" de rali nesta época festiva, bem como de conviver de perto com os pilotos, que por certo proporcionarão bons momentos a todos os presentes.

Sem comentários: