09 junho 2011

Boa prestação de Filipe Martins em Sabrosa

Foram vinte e oito as equipas que no passado sábado aderiram à chamada do Clube Automóvel da Régua para a disputa do Rali Município de Sabrosa, uma jornada que pontuava para o Campeonato Regional de Ralis/Nordeste, onde a dupla de Famalicão, Filipe Martins e Pedro Monteiro marcou presença no Fiat Cinquecento.
Com um carro algo limitado face aos adversários, a equipa Tezos Racing em nada se intimidou face à falta de potência da pequena viatura italiana, terminando a prova num brilhante décimo segundo lugar da geral alcançando ainda a quarta posição da classe 1.

Ainda antes de a prova começar a equipa famalicense não ganhou para o susto, quando depois da realização de um pequeno teste, e aquando das verificações técnicas, o carro deixa de trabalhar devido a falta de corrente. Solucionado de pronto o problema pela equipa técnica, a dupla de Famalicão entra para o rali com uma toada forte, e apesar dos 900cc de cilindrada, Martins e Monteiro deliciaram o muito publico presente com bons momentos de condução, aproveitando o carro ao máximo para minimizar a falta de potência.

"Apesar do susto inicial, quando o carro deixou de trabalhar, realizamos a prova tal e qual como tínhamos delineado, entramos ao ataque e dessa forma divertimo-nos imenso", comenta Filipe Martins que prossegue, "partimos com o objectivo de chegar ao fim, toda a equipa foi acarinhada pelas gentes locais e isso deu-nos muita motivação para em algumas situações andarmos acima das nossas capacidades, felizmente tudo correu bem".

A prova realizou-se nas belas paisagens da região vinhateira do Douro, é era composta por cinco especiais de classificação. Nesta participação, a formação Tezos Racing, contou com o apoio da São Carlos Imobiliária, Enciel Projectos, JNC Outlet, MCS Design, Frutas Sãozinha, Barcelalarmes, Miguel Silva Automatismos, Café Tucano, MPL, JM Auto, Luís Silva & Joaquim Melo – Construção e Engenharia Civil, Lda., LCM Limpezas e Luso Relva.

Sem comentários: