30 junho 2011

Rui Lapa na Boavista em busca do triunfo

A Rodrive Competições, equipa sedeada na Covilhã, vai efectuar a sua primeira prova do ano em território nacional, com a participação na Taça de Portugal de GT, prova que decorre no circuito citadino da Boavista, entre 01 e 03 de Julho próximo. O famalicense Rui Lapa aspira aos lugares cimeiros na Categoria GT4, tendo Steve Worrad como companheiro de equipa.

Numa jornada que engloba ainda o mediático WTCC, Campeonato do Mundo de Carros de Turismo, a prova dos GT nacionais será uma das grandes atracções do muito público que se prevê esteja presente nas ruas do Porto.

Ao piloto regular da equipa, Rui Lapa, junta-se para esta prova o rápido piloto inglês Steve Worrad, formando estes dois pilotos uma fortíssima dupla com objectivos concretos de vitória na Categoria GT4 em ambas as corridas. A agilidade do Ginetta G50 GT4 da Rodrive apresenta-se como uma mais-valia para esta jornada, deixando os dois pilotos com fortes esperanças de cumprir os ambiciosos objectivos delineados.

"Esta prova é muito especial, primeiro porque é um circuito citadino e por isso muito exigente em termos de pilotagem. O ambiente é espectacular, com muita gente a assistir e a apoiar os pilotos. É por isso uma prova onde todos querem participar e se possível vencer. É também com esse espírito que nós vamos para lá e por isso queremos lutar pelos triunfos na nossa categoria. Eu e o Steve vamos dar o tudo por tudo para levar de vencida a concorrência, temos vontade que isso aconteça e esperamos que o carro colabore", disse Rui Lapa.

A Rodrive Competições, conta com os importantes apoios da Cimenteira do Louro, Monster Energy Drinks, ENI, Garagem do Parque e Ginetta Cars.

Sem comentários: