11 junho 2011

Miguel Campos impressionado com o Mini WRC

Miguel Campos cumpriu na passada 5ª feira um curto teste com o Mini John Works Cooper WRC. O piloto de Famalicão deslocou-se até à pista de testes da Prodrive, onde percorreu alguns quilómetros com o novo contendor da Mini para o Mundial de Ralis, esperando agora concretizar o tão ambicionado projecto para a temporada.

Campos ficou bastante impressionado com o Mini WRC, efectuando mesmo algumas comparações com o Peugeot 206 WRC que tripulou no início da década, com o qual chegou ao título nacional e ao vice-campeonato europeu. "De facto tive o prazer mais uma vez de andar testar um carro da atualidade, este Mini WRC impressionou-me bastante pela positiva pois tem uma excelente carroçaria o que proporciona uma facilidade extrema de condução, excelentes travões e caixa. Quanto ao motor, na verdade confesso que noto pouca diferenças para o 206 WRC que conduzi durante alguns anos, pois este atual Mini tem um excelente torque aliado à boa potencia, o que proporciona uma boa sensação de condução. Em resumo, fiquei muito bem impressionado, pena agora faltarem umas ajudas para voltar ao ativo neste excelente carro da atualidade", referiu o piloto famalicense, que deixa na expectativa a hipótese de marcar presença no próximo Rali Vinho Madeira, com a versão S2000 do Mini.

Para além disso, Miguel Campos coloca ainda a hipótese de voltar a participar em algumas provas do Campeonato de Portugal de Todo-Terreno, mas desta feita com um carro bastante mais competitivo do que a Nissan Navara utilizada na estreia.

Fique com um vídeo com algumas passagens de Miguel Campos e ainda algumas fotografias do teste:



Sem comentários: