22 junho 2011

Filipe Martins vai a Baião... numa troca de papéis

Filipe Martins vai estar no próximo fim de semana em Baião para a disputa do rali local, em mais uma prova do Campeonato Regional de Ralis do Nordeste, tendo desta feita a seu lado a sua habitual piloto no campeonato Open Mariana Neves de Carvalho. A participação da equipa Tezos Racing em nada estava prevista, não fosse o desafio que Mariana colocou ao seu habitual navegador, em navega-lo na pequena viatura italiana.

O Rali de Baião é composto por tripla repetição do troço da Aboboreira, onde se soma ainda a super especial que ao contrário do habitual realiza-se através da ultima especial da prova, e com dois carros em simultâneo.

Segundo Filipe Martins esta participação "foi um desafio que a Mariana já me havia feito, para um dia invertermos os papéis, surgiu agora essa oportunidade e vamos realiza-la", sempre com o objectivo de divulgar o nome da equipa assim como dos seus parceiros, o piloto, navegador e apresentador do programa Multiválvulas remata, "vamos andar em termos de classificação até onde nos deixarem ir, pois sabemos a limitações do nosso carro, mas o objectivo principal é divertirmo-nos e alcançar o pódio final".

A realizar a estreia absoluta no banco do lado direito vai estar Mariana Neves de Carvalho, que confessa estar um pouco apreensiva pois "não sei bem se vou conseguir sincronizar a leitura com o tempo certo para ditar a nota, mas estou lá para aprender e perceber um pouco o papel de navegador, mas só o simples facto de não termos que pensar em pontos, vai com certeza dar muita diversão".

Nesta participação, a formação Tezos Racing, contou com o apoio do São Carlos Imobiliária, Enciel Projectos, JNC Outlet, MCS Design, Frutas Sãozinha, Barcelalarmes, Miguel Silva Automatismos, Café Tucano, MPL, JM Auto, Luís Silva & Joaquim Melo – Construção e Engenharia Civil, Lda., LCM Limpezas e Luso Relva.

Sem comentários: