01 junho 2011

Filipe Martins participa em Sabrosa

Após a participação no Rali de Famalicão, a dupla Filipe Martins e Pedro Monteiro irão marcar presença no Rali Município de Sabrosa, uma jornada que pontua para o Campeonato Regional de Ralis do Nordeste e que se realiza no próximo fim de semana. Será a primeira prova do famalicense em pisos de asfalto, enquanto piloto.

A participação da equipa que tripula o pequeno Fiat Cinquecento não estava planeada, mas os lanços de amizade que une Filipe Martins ao clube organizador, Clube Automóvel da Régua levaram a formação famalicense aceitar o convite. A prova que se realiza sobre olhar das belas paisagens da Região do Douro, é composta por cinco especiais de classificação, sendo que a terceira PEC se realiza no centro de Sabrosa através da super especial.

Os objectivos de Martins e Monteiro são os mesmos de aquando a participação na prova famalicense ou seja "partir para chegarmos ao fim", referiu o piloto. Mas o resultado conquistado através da vitória na classe, criou na equipa Tezos Racing grande expectativa, mas Filipe Martins serena os ânimos acrescentando, "temos a noção que o nosso carro não é muito competitivo no asfalto, esta é também a minha primeira participação como piloto neste tipo de piso, mas estamos lá e vamos fazer de tudo para conquistar um bom resultado".

Limitados pela cilindrada do carro italiano, 900cc o piloto diz ainda, "a prova é extremamente rápida, mas com zonas muito técnicas, vamos tentar aproveitar o carro ao máximo para minimizar a falta de potencia, e concerteza que nos vamos divertir imenso".

Nesta participação, Filipe Martins e Pedro Monteiro, contam uma vez mais, com o apoio da São Carlos Imobiliária, Enciel Projectos, JNC Outlet, MCS Design, Frutas Sãozinha, Barcelalarmes, Miguel Silva Automatismos, Café Tucano, MPL, tendo agora também como parceiros a JM Auto e Luís Silva & Joaquim Melo – Construção e Engenharia Civil, Lda.

Sem comentários: