08 julho 2008

Espectáculo de Ricardo Costa na Trofa

O piloto de Famalicão alcançou um excelente resultado no circuito citadino da Trofa, ao terminar na décima posição da geral, entre as oito dezenas de participantes, cotando-se como o melhor entre a “classe” dos ralis.
Ao longo do traçado desenhado nas estradas da cidade da Trofa, Ricardo Costa presenteou os milhares de espectadores com uma brilhante actuação, levando ao rubro os mais entusiastas com momentos de pura condução, ao volante do Mitsubishi Evo VI que lhe serve de reconhecimento nas provas de ralis e que partilhou com o também famalicense Mário Almeida, este menos feliz pois teve um engano de percurso.
Na certeza da emoção que caracteriza os grandes eventos motorizados citadinos, foi com natural carinho e satisfação que Ricardo Costa acolheu o convite e marcou presença nesta 1ª Super Especial da Trofa, privilegiando a exuberância e fazendo as delícias do público, assim como promover os seus patrocinadores: "É sempre com grande entusiasmo e carinho que acedo a estas iniciativas. Já o tinha feito em Famalicão e não poderia faltar à especial da Trofa. Gosta da competição perto do público, eles agradecem e, os nossos patrocinadores são mais vistos. Foi com esse espírito que encarei esta participação", começou por adiantar o piloto do Team Macominho.
Apesar do espectáculo que proporcionou aos presentes, Ricardo Costa não descorou o cronómetro, chamando a si a liderança da classe dos ralis: "procurei sempre alcançar o melhor resultado. Dei o meu melhor, mas os adversários eram muito fortes, com carros mais apropriados para este tipo de circuito, como oscarros da velocidade" reconheceu o piloto que viria a ser contemplado com uma posição bem à frente de outros candidatos com elevadas qualidades e pergaminhos na modalidade.
"O décimo lugar foi positivo, mas, acima de tudo valeu pela participação e pelo colorido que o publico deu à excelente tarde solarenga de domingo. Foi um grande privilégio rever antigos adversários de pista e estar ao lado de grandes pilotos da modalidade, perante milhares de espectadores. A Trofa merece e o desporto motorizado agradece. Qualquer piloto gosta de participar em grandes eventos, com o público a vibrar de contentamento. Foi um evento espectacular que permitiu dar a conhecer quem nos apoia, numa região com elevada conveniência comercial", concluiu Ricardo Costa.

Sem comentários: