23 julho 2008

José Janela é o novo navegador do Adruzilo Lopes

É caso para dizer, que se é famalicense e é navegador bem pode aspirar a ser o próximo a sentar-se ao lado de Adruzilo Lopes, antigo campeão nacional de Ralis. O piloto da ARC Sport iniciou o ano com André Cortinhas, que o acompanhou até ao Vodafone Rali de Portugal, tendo o vizelense previsto efectuar o Rali dos Açores com Alberto Silva. Porém, o co-piloto de Famalicão saiu com algumas mazelas físicas de um despiste no Rali Vila Verde, realizado uma semana antes da prova insular, obrigando Adruzilo a procurar uma solução de recurso.
Justino Reis, também ele um homem famalicense, foi o escolhido, porém a parceria não terá continuidade, apesar do excelente resultado obtido nos Açores. Ambas as partes não chegaram a um acordo conclusivo, tendo o famalicense inclusivé novos projectos, nomeadamente no Regional dos Açores, juntamente com o piloto local Ricardo Carmo
José Janela, um dos mais experientes navegadores nacionais, foi o eleito. Janela acompanhou João Fernando Ramos em todas as provas do campeonato até aqui realizadas e salta agora para o lado direito do Subaru Impreza WRX com que Adruzilo Lopes chegou à liderança do Agrupamento de Produção. Esta parceria não é nova, pois José Janela já navegou Adruzilo no Todo Terreno, bem como em várias sessões de testes, na altura em que ambos militavam na equipa Fiat, nos ralis.
Ao que tudo indica, Adruzilo Lopes e José Janela irão manter-se lado a lado até ao final do Campeonato de Portugal de Ralis.
O Rali Vinho Madeira sai para a estrada no dia 31 de Julho, terminando a 2 de Agosto, dando início à fase de asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis.

Sem comentários: