15 julho 2008

Prova recheada de contratempos para Martine Pereira

Martine Pereira teve sem dúvida alguma um fim-de-semana para esquecer no Estoril, onde viria a terminar as duas corridas na última posição, isso tudo em virtude de na 1ª corrida ter surgido uma colisão com Gonçalo Manahu, e os danos que o seu carro sofreu, não permitiram que a 2ª corrida fosse feita isenta de problemas de ordem técnica.
Na sessão de treinos, Martine Pereira debateu-se com alguns problemas com o comportamento do carro em pista, por isso acabou por largar das últimas filas da grelha. Nas corridas em si, acabaria por nos descrever o que se passou "o azar surgiu e logo na 1ª corrida, quando acabei por bater no carro do Gonçalo Manahu, e com a confusão fui parar à gravilha, e com isto acabei por perder muito tempo, antes de voltar a colocar o carro de novo em pista. De novo em prova, cumpri o resto da corrida na última posição, verifiquei logo que o carro tinha danos de monta, mas mesmo assim levei-o até final".
Na 2ª corrida, o piloto famalicense não teve qualquer tipo de incidente, mas como explicou: "o comportamento do carro em pista estava incrível, pois o charriot ficou empenado, e com isso não foi possível alinhar o carro. Escusado será dizer que conduzir naquelas condições o Renault Clio, foi “obra”, mas mesmo assim com muita luta e perseverança trouxe uma vez mais o carro atéfinal, mesmo em último lugar".
Martine Pereira estará presente na próxima etapa do PTCC, a decorrer novamente no Circuito do Estoril, nos dias 30 e 31 de Agosto.

Sem comentários: