04 julho 2008

Várias equipas enviam mensagens à dupla João Ruivo/Alberto Silva

Já muito se falou sobre o aparatoso acidente que os famalicenses João Ruivo e Alberto Silva sofreram no passado Rali de Vila Verde, deixando o Fiat Stilo Multijet bastante maltratado, mas felizmente sem consequências físicas para ambos. São várias as equipas que mostram publicamente a sua solidariedade e dão toda a força à dupla do Team Crédito Agrícola/Avetel, nomeadamente a Space Rally Team e o Team Fercase.
O primeiro, encabeçado por Américo Moreira, que esteve presente em Vila Verde em funções de carro de segurança, navegado por Sérgio Rocha, também ele um famalicense, enviou um comunicado onde manifesta a sua total solidariedade a Ruivo e a Silva, desejando as suas rápidas melhores e um regresso rápido para continuarem a sua época positiva. O responsável do Space Rally Team salienta também a pronta intervenção das várias corporações de bombeiros presentes, bem como o apoio da entidade organizadora. Por fim, realça que o mundo dos ralis deve ser, também, em espaço de sã convivência, enviando um forte abraço sobre rodas para a superação deste momento menos bom para os jovens famalicenses.
O Team Fercase, de Jorge Santos/Vítor Hugo, um dos principais adversários de João Ruivo no Open de Ralis, deixou a boa rivalidade que ambos têm travado nas estradas para enviar uma mensagem de apoio aos pilotos, não escondendo a sua tristeza perante o que aconteceu aos famalicenses, depois de uma animada luta ao longo de todo o rali.
Mais uma vez o fair-play tomou conta do panorama dos ralis, numa atitude de saúdar. Felizmente, neste caso as consquências físicas foram mínimas e esperemos que João Ruivo e Alberto Silva voltem no seu estilo habitual. Um abraço para ambos!

Sem comentários: