15 julho 2008

O mistério é desvendado: 1º Passeio BTT Amigos dos Motores de Famalicão

Numa iniciativa ímpar em Famalicão, terá lugar no próximo dia 26 de Julho, o 1º Passeio BTT Amigos dos Motores de Famalicão, uma iniciativa do Famalicão Motor, conjuntamente com o programa Multiválvulas, da Rádio Cidade Hoje.
Sendo uma altura de férias (para muitos), de calor, de descontracção e sobretudo de boa disposição, eis que surge esta ideia de conjugar uma modalidade muito em voga, o BTT turístico, com o desporto que traz muitas boas recordações e já deu vários campeões ao nosso concelho: o desporto motorizado.
Assim, no dia 26, serão vários os denominados "Amigos dos Motores" que, de bicicleta, irão percorrer alguns traçados famalicenses, alguns deles já lá terão passado em ralis e bem mais depressa, mas não tão animados e tão descontraídos como se espera que seja o lema deste passeio BTT. A dificuldade do passeio é baixa, pois é natural que muitos dos participantes estejam mais habituados a terem 4 rodas e 3 pedais, ao contrário das 2 rodas e 2 pedais que a bicicleta apresenta.
Fica feito o convite a todos os pilotos de Famalicão, bem como a outros que se queiram juntar, ficando o apelo para que confirmem a vossa inscrição para um dos seguintes contactos: famalicaomotor@gmail.com ou então jornal@cidadehoje.pt. A inscrição tem um valor de 15 euros, que inclui o almoço, uma bebida fresca ao longo do percurso, bem como o dorsal, uma lembrança e o serviço de socorro, que esperemos ninguém venha a necessitar, devendo a mesma ser liquidada previamente ou, em último caso, junto da organização no dia 26, antes da partida.
O uso de capacete é altamente recomendado, bem como o respeito pela natureza e o ambiente que é de todos nós.
Programa
10h00 - Concentração (Câmara Municipal)
11h00 - Partida
13h00 - Almoço em Fradelos
16h00 - Regresso a Famalicão
17h30 - Chegada (Câmara Municipal)


Sem comentários: