09 julho 2008

Boa prestação de Jorge Lopes na Trofa

Com milhares de espectadores presentes em todo o redor do circuito montado na cidade da Trofa, pela secção de desportos motorizados do Futebol Clube do Porto, Jorge Lopes carimbou a sua presença com um óptimo resultado, quer em termos absolutos, quer em termos da classe, numa prova em que estiveram presentes cerca de 80 concorrentes. "Sendo uma prova perto de casa e também com visão estratégica para os patrocinadores, não podia faltar", começou por dizer Jorge Lopes.
Novamente com a presença no banco do lado direito do seu navegador, Pedro Colaço, o jovem famalicense foi dos primeiros a percorrer o traçado, no habitual Fiat Punto HGT, optando por uma estratégia que aliou a precisão e a rapidez, e não tanto o espectáculo. "Tentei fazer um bom tempo, não sendo tão espectacular quanto queria, mas também tinha a noção que ao mínimo percalço os rails de protecção estão bem perto e poderia ter consequências. Assim, consegui os objectivos que me propus, ou seja, diverti-me e dei o retorno pretendido àqueles que apostaram neste projecto", afirmou no final Jorge Lopes.
O resultado final traduziu-se no 14º lugar final, ao que se juntou a 2ª marca mais rápida entre os concorrentes com viaturas de rali. Jorge Lopes aponta agora baterias para o que resta da temporada do Open de Ralis, onde estará presente na próxima etapa, em Murça, no mês de Setembro, não sem antes efectuar uma sessão de testes no Fiat Punto HGT para encontrar as melhores afinações para a prova transmontana.
Foto: Nuno Pimenta

Sem comentários: