12 julho 2008

João Ruivo promete regresso na máxima força

Depois do acidente sofrido no Rali de Vila Verde, João Ruivo e Alberto Silva, já estão a preparar o seu regresso à competição, deitando para trás esta má recordação. Felizmente sem grandes problemas físicos a lamentar, apesar da violência do despiste, agora é tempo de recuperar para o restante calendário do Campeonato Open de ralis, bem como o carro que não sofreu tantos danos como à primeira vista parecia ter.
Nesta altura, João Ruivo e Alberto Silva estão em franca recuperação de algumas pequenas lesões, mas nada que impeça o regresso ao trabalho para breve: "Ainda temos algumas dores, mas agora o tempo vai-se encarregar de colocar tudo em ordem", explica João Ruivo, obviamente aliviado e muito moralizado quanto ao futuro.
Quanto ao Fiat Stilo, encontra-se nesta altura já em fase de reparação, depois de imediatamente desmontado após o acidente. A carroçaria já está completamente em ordem para começar a receber toda a mecânica: "Felizmente os danos não foram tão grandes como julgávamos e dentro de pouco tempo poderemos começar a preparar o Rali de Murça", explica o piloto que adianta ainda: "Já estão agendados os primeiros testes para o mês de Agosto, onde pretendemos rodar o máximo possível para estarmos nessa prova e na restante temporada na máxima força".
Para que isto seja possível, João Ruivo agradece à sua equipa: "Todo o esforço e apoio, pois sem isso seria impossível regressarmos ao mais alto nível". A terminar, o jovem piloto famalicense agradece ainda a todos aqueles que manifestaram de várias maneiras a "grande preocupação connosco depois do acidente. Quero enviar um abraço a todos e afirmar que podem contar com a nossa equipa para o resto da temporada com a moral em cima", concluiu.

Sem comentários: