08 julho 2008

Um teste divertido para Martine Pereira

Um 15º lugar final, foi a posição do Renault Clio RS 2000 com que Martine Pereira participou na 1ª edição da Super Especial da Trofa, onde o piloto de Vila Nova de Famalicão não teve a sorte pelo seu lado, pois problemas na embraiagem e um pião vieram hipotecar todas as hipóteses de poder lutar pelos lugares da frente.
Conformado com o resultado, Martine Pereira avançou, dizendo: "participei nesta Super Especial com dois objectivos, o 1º era divertir-me o mais possível, o que consegui, pois correr em frente duns largos milhares de espectadores, é sempre compensador. Por outro lado, também serviu para testar o carro com vista à prova do fim-de-semana no Autódromo do Estoril, e aqui surgiram problemas que vão ser resolvidos esta semana com vista á provas que se aproxima".
Depois da presença em Valência, em que teve em grande destaque, a prova do PTCC surge integrada como prova de suporte do WTCC, já este fim-de-semana no Autódromo do Estoril, Martine Pereira está esperançado num bom resultado. "Se tudo correr como em Valência, em que tive aquela luta com o Alfa Romeo 147 do Vasco Campos, já me dou por muito satisfeito, pois o meu objectivo é poder pontuar ao máximo com vista ao Campeonato, o meu adversário já leva algum avanço, depois de tudo quanto sucedeu em Vila Real, que foi um fim-de-semana para esquecer, foi o motor partido, depois o toque que sofri por parte do Manuel Pedro Fernandes, e agora para a prova deste fim-de-semana não há margem para erros, por isso há que fazer as duas corridas com muita calma", concluiu o famalicense.

Sem comentários: