02 outubro 2009

Costa lança-se para a vitória e Mariana quer somar no Júnior

É já no próximo fim-de-semana que se realiza em Loulé mais uma prova do Campeonato Open de Ralis, onde a Macominho Sport com os seus pilotos Ricardo Costa/Nuno Almeida e Mariana Neves de Carvalho/Filipe Martins marcam presença.

Relativamente à dupla Mariana Neves de Carvalho e Filipe Martins aos comandos do pequeno Suzuki Ignis, os objectivos passam por terminar a prova o mais à frente possível do campeonato Júnior de ralis. A jovem piloto de Famalicão vem de uma desistência, e em Loulé, "vamos entrar com algumas cautelas, por aquilo que tenho falado com os meus companheiros de equipa, esta é uma prova algo rápida e com bom piso o que os torna também um pouco escorregadios", confessou Mariana que acrescenta, "ainda assim espero realizar uma boa prova".

Já Ricardo Costa/Nuno Almeida têm outros objectivos, que é manterem-se entre os lugares do pódio, e dessa forma continuar no assalto aos lugares da frente do open nacional de ralis. A dupla do Mitsubishi Evo VI espera ter melhor sorte do que em Murça e desta forma regressar às vitorias no na competição.

"Em Murça, lideramos o rali até meio e só um problema com o filtro de ar nos retirou a vitória, por isso no Algarve vamos atacar para tentarmos alcançar novamente o lugar mais alto do pódio", disse Ricardo Costa. Já Nuno Almeida salienta, "este é um rali que normalmente tem bons pisos tornado também as classificativas muito rápidas, penso que podemos conseguir um bom resultado".

O Rali de Loulé tem a organização do Clube Automóvel do Algarve e é composto por sete especiais de classificação, realizando-se ao longo dos dias de sábado e domingo e utilizando parte das classificativas do Rali de Portugal.

Sem comentários: