02 outubro 2009

João Ruivo com novo navegador mas objectivos inalterados

O Campeonato Open de Ralis desloca-se agora para Sul, para cumprir a sua oitava etapa em terras de Loulé, onde o Crédito Agrícola Rally Team, parte novamente com as aspirações em alta.

Desta vez, a equipa vai sofrer uma modificação, pois ao lado de João Ruivo estará Duarte Costa em virtude do impedimento de Alberto Silva. "Por motivos pessoais ele não pode estar em Loulé, mas continuará comigo em Penafiel e Gondomar. Trata-se de uma questão pontual, tivemos que escolher um navegador que fosse uma mais valia e a escolha recaiu em Duarte Costa, que tem muita experiência. Já fizemos a necessária adaptação e correu tudo bem", explica o piloto.

Em termos de resultado esperado para esta prova do Clube Automóvel do Algarve, "obviamente que esperamos seja muito positivo. Acima de tudo queremos continuar a mostrar as evoluções que tivemos em Murça, nesta prova que é muito rápida. Como temos agora mais tracção, penso que isso nos pode beneficiar em Loulé".

João Ruivo ainda tem objectivos bem definidos para esta ponta final de temporada e estes apontam para lutar "pelo vice-campeonato nacional e pela vitória na Categoria 1. Neste último caso sei que não dependemos apenas de nós, mas vamos lutar até ao final, pode ser que a sorte esteja connosco. Em relação ao segundo lugar absoluto, dependemos só de nós e vamos tentar o tudo por tudo para conseguir esse objectivo. Este é o terceiro ano no Campeonato Open e era um prémio merecido terminar com o vicecampeonato", concluiu o piloto apoiado pelo Crédito Agrícola, Avetel, Rol da Casa e Integra Support.

Sem comentários: