16 outubro 2009

Pedro Rodrigues não quer perder o rumo do título

Depois de ter liderado o Agrupamento de Produção do Nacional de Ralis desde o início até à última prova, Pedro Rodrigues apresenta-se no Rali de Mortágua ainda na luta pelo título e por isso vai estar atento ao que se passará nos lugares da frente.

O piloto famalicense da BPSport, navegado por Daniel Araújo, apresenta algumas cautelas antes da prova: "a minha maior preocupação para Mortágua é saber se conseguiremos resolver os problemas de equilíbrio e travagem que sentimos no Centro de Portugal e que tornaram aqueles quilómetros num autêntico calvário! Já testamos na passada semana e não conseguimos resolver, esta semana vou testar novamente, vamos ver o que conseguimos fazer. No entanto, como tenho a maior confiança na nossa assistência, acredito que no Sábado o carro vai estar "au point" para irmos buscar pontos a Mortágua".

Não baixando os braços na luta pelo título na Produção, onde ocupam a 2ª posição, a dupla aposta para uma postura "de expectativa, mas com a consciência de que teremos de andar rápido e assim podermos estar no sitio certo na hora certa e aproveitar algum percalço dos nossos adversários directos cujas máquinas que tripulam são, principalmente no asfalto, mais competitivas que o nosso Impreza N12", conclui Pedro Rodrigues.

Sem comentários: