12 outubro 2009

Super Especial de Famalicão é já no final do mês

Conhecida como um das cidades pioneiras neste tipo de eventos, Famalicão irá acolher a tradicional Super Especial nos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro, contudo as informações relativas ao evento são ainda escassas.

De facto, a proximidade daquela que será a 4ª edição da prova famalicense é uma realidade e pouco ou nada se tem ouvido falar, tal como o site do Demoporto, clube organizador, ainda nada refere nem disponibiliza o regulamento e o boletim de inscrição. Este ponto de situação a menos de 3 semanas da data marcada prende-se com o facto de ao Famalicão Motor chegarem vários pedidos de informação e assim para todos os visitantes, leitores e interessados cá ficam as notas essenciais do que se sabe por enquanto.

O calendário apresentado pela FPAK deixa antever que a prova famalicense terá novamente dois dias de duração, devendo o Sábado ficar marcado para as qualificações e o Domingo para as finais. No entanto, algumas novidades terão de ser apresentadas pois quem passa no local onde se desenrola habitualmente a Super Especial, já se deparou com as obras na Escola Camilo Castelo Branco, local de concentração e assistência dos carros que compunham a prova. Resta saber qual a alternativa que o Demoporto e a própria Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão apresentam para a edição deste ano para a Super Especial manter o nível que sempre teve, numa altura em que proliferam um pouco por toda a parte este tipo de competições, que são sempre um sucesso principalmente para os espectadores. Quanto ao traçado, não parece nem se visulmbram quaiquer alterações.

Sem comentários: