21 outubro 2009

Ricardo Costa com olhos na vitória e Mariana quer o pódio no Júnior

Os pilotos da Macominho Sport, Ricardo Costa/Nuno Almeida e Mariana Neves de Carvalho/Filipe Martins, irão estar presentes no próximo fim-de-semana em Penafiel, na penúltima prova do campeonato Open de Ralis e os objectivos estão bem traçados.

Ao volante do Mitsubishi Carisma GT, Ricardo Costa e Nuno Almeida esperam regressar aos lugares do pódio, onde neste momento só a vitória interessa, "para cumprirmos os nossos objectivos", refere o piloto da Macominho Sport que após os reconhecimentos da prova acrescenta, "este será um rali muito duro, que irá exigir muito da mecânica do carro, os troços não estavam prontos na sua totalidade o que também dificulta o nosso trabalho na preparação da prova, mas estamos confiantes em alcançar um bom resultado".

A dupla do Suzuki Ignis vem de duas desistências, tendo como objectivo nesta prova o regresso aos pontos no campeonato Júnior de ralis. A duas provas do final do campeonato, Mariana e Martins esperam ainda lutar pelo terceiro lugar nesta competição. "Os troços estavam muito degradados nos reconhecimentos, o que nos deixa algo apreensivos em relação ao ritmo que vamos adoptar na prova, contudo o nosso objectivo principal será o de terminar para tentar-nos ainda o "assalto" ao pódio no campeonato", refere Mariana Neves de Carvalho.

O Rali Sentir Penafiel tem inicio na sexta-feira, com a realização da super especial de Lousada em tudo idêntica á que se realiza no rali de Portugal, prosseguido no sábado com mais três troços a serem repetidos por duas vezes.

Sem comentários: