14 setembro 2012

Mauro Marques quer vitória em Braga

É já no próximo fim-de-semana, que o Autódromo Vasco Sameiro em Braga recebe a quarta jornada do Iberian Supercar Trophy e do Campeonato de Portugal de GTs de 2012. É neste universo que se integra Mauro Marques, com este jovem piloto a surpreender tudo e todos ao volante do potente Aston Martin Vantage V8 da Veloso Motorsport. 

Depois de mais de dois meses de interregno, estas competições estão de volta às pistas, perspectivando- se mais uma excelente jornada que vai reunir alguns dos mais carismáticos carros e pilotos da actualidade.

De facto e apesar de se estrear este ano no mundo dos GT, Mauro Marques tem-se cotado sempre como um dos mais rápidos em pista, vencendo corridas e ocupando à entrada para esta jornada dupla a segunda posição do troféu ibérico, a uns escassos dois pontos dos líderes. "Vamos de facto dar tudo o que sabemos e podemos para tentar vencer e sair de Braga na liderança do troféu ibérico. Como é evidente e dada a qualidade da concorrência, não será nada fácil conseguir cumprir estes objectivos, mas é também essa dificuldade que nos motiva a fazer mais e melhor desde o princípio do ano. Tanto eu como o meu companheiro de equipa, estamos cada vez mais à vontade com o Aston Martin, sendo por isso mais fácil conseguir uma superior concentração nas corridas, o que joga a nosso favor. A pista de Braga não é das mais favoráveis para o nosso carro, mas acreditamos que a fiabilidade e a nossa vontade possam ser suficientes para levar de vencida mais este desafio", referiu Mauro Marques. 

Para este projecto, Mauro Marques conta com o imprescindível apoio dos seus patrocinadores, Madimarques, CMSocks e Pureco. 

Horário
Sábado - 15/09/2012 
09h15 - Treino Livre 1 (20m)
10h45 - Treino Livre 2 (20m)
12h30 - Treino Cronometrado 1 (20m)
12h55 - Treino Cronometrado 2 (20m)
17h10 - Corrida 1 (50m)

Domingo - 16/09/2012 
14h05 - Corrida 2 (50m)

Sem comentários: