19 setembro 2012

Super Especial de Famalicão adiada para 28 de Outubro

A Super Especial de Famalicão, prevista para o próximo domingo 23 de Setembro, foi adiada. Tudo se deve às comemorações do Dia Europeu sem Carros, uma situação que se torna incompatível com o evento programado pela Demoporto e pela Válvulas e Cilindros. A organização apontou já a data de 28 de Outubro para a realização da 6ª edição da prova.

Segundo a Válvulas e Cilindros explicou, tudo se deveu "à convicção de que o Dia Europeu sem Carros teria as suas comemorações apenas até ao dia 22, daí ter centrado o programa da Super Especial todo no dia seguinte. Como se estendem por todo o fim de semana, alertaram-nos desse facto e desde logo se tornou incompatível a realização da Super Especial, até porque existe igualmente sensibilidade às questões ambientais, bem como à importância desta ocasião. Assim, a Câmara Municipal de Famalicão, a Demoporto e a Válvulas e Cilindros acordaram adiar a Super Especial para os dias 27 e 28 de Outubro".

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL algo se passou e isto está muito mal explicado... o dia sem carros é no sábado só e só de manhã!! até já houve um ano em que no dia sem carros em Famalicão, houve na mesma a super especial!! Digam a verdade...