11 setembro 2012

Team Bilracing destaca-se em Rio Maior

Foi no passado fim-de-semana que se disputou mais uma etapa do Campeonato Nacional de Enduro, desta feita com Rio Maior a ser a cidade anfitriã. Uma jornada marcada pelas elevadas temperaturas, mas que não perturbaram os pilotos do Team Bilracing rumo a um excelente resultado. 

Ivo Pinto "Brex" deu sequência às boas prestações que vem conseguindo desde o início da temporada, quer no Nacional, quer no Regional Norte, conquistando novo lugar no pódio, contentando-se desta feita com a 2ª posição final. O piloto famalicense estreou em Rio Maior uma nova mota, a KTM EXC 350 Six Days, contando com o valioso apoio técnico por parte da Bilracing, mostrando-se visivelmente satisfeito com a aposta e com o resultado. "Adaptei-me rapidamente à mota, embora tenha entrado com algumas cautelas e num ritmo defensivo. As especiais eram bastante duras e em pisos de areia, onde não me sinto particularmente à vontade. Ainda assim resolvi atacar para tentar chegar à vitória, contudo foi tarde demais, pelo que o 2º lugar acaba por ser positivo", realçou Ivo Pinto. 

Igualmente presente em Rio Maior, mas na classe Hobby, esteve António Faria, também ele aos comandos de uma KTM da formação famalicense. Com um lote alargado de adversários, o atual campeão regional Norte deu boa conta de si, terminando a prova na 4ª posição, bem perto do lugar mais baixo do pódio. 

O Team Bilracing aponta baterias já para a próxima prova do Regional Norte, a disputar em Vales Longos (Paredes), no próximo dia 23 de Setembro.

Sem comentários: