25 setembro 2012

Quarto pódio da época para Miguel Barbosa

Miguel Barbosa conseguiu no Rali Centro de Portugal, e pela quarta vez esta temporada, subir ao pódio numa prova do Campeonato de Portugal de Ralis. O piloto de Vila Nova de Famalicão realizou uma prova muito consistente e regular cumprindo inteiramente os objectivos traçados à partida, e saiu da Marinha Grande com a segunda posição final do campeonato bastante consolidada.

Após as seis especiais, duas das quais disputadas ao início da noite de sábado, Miguel Barbosa estava satisfeito com a sua prestação no Rali Centro de Portugal e admitindo que "este rali foi um pouco difícil na primeira parte devido as condições das especiais que se encontravam bastante escorregadias. Tivemos algumas cautelas e preferimos não correr quaisquer riscos. O carro esteve em perfeitas condições e estamos cada vez mais confiantes. Com o abandono do Pedro Peres, o nosso principal adversário na luta pela classificação do CPR tínhamos que terminar no pódio e foi para isso que trabalhamos. Estamos muito satisfeitos com o trabalho que efectuamos nesta prova", começou por dizer.

Apenas com uma prova para pontuar, o Rali da Mortágua, a dupla do Mitsubishi Lancer Evo IX tem grandes hipóteses de terminar a temporada de estreia na segunda posição do campeonato. "Saímos daqui com a vice-liderança mais sólida e podemos garantir em Mortágua o segundo posto final no campeonato. Não será uma tarefa fácil pois dependerá também do resultado conseguido pelo Pedro Peres nessa prova. Mas nós vamos preparar muito bem esse rali e estaremos na máxima força para chegar a esse objectivo. Seria um óptimo desfecho para a estreia no CPR", concluiu o piloto famalicense. 

A derradeira prova da temporada no Campeonato de Portugal de Ralis, para Miguel Barbosa e Justino Reis, será o Rali de Mortágua, a disputar nos próximos dias 19 e 20 de Outubro.

Sem comentários: