09 dezembro 2009

2009 foi assim por... Gil Marques

Gil Marques começa a mostrar o seu valor desde cedo e com bons resultados no motocross regional, tal como acontecia com o seu pai, o consagrado Paulo Marques. O jovem famalicense disputa ainda o Campeonato de Iniciados, uma etapa fundamental na sua evolução no motocross.

1) Qual o balanço da época de 2009?

Acabou por saber a pouco, na medida em que só participei em metade das provas devido a lesão.

2) Qual o melhor momento da temporada? E o menos bom?

Ter corrido na minha terra, no Motocross do Jumbo, com tanto público, foi o melhor momento para mim! O pior foi a lesão contraída no cotovelo.

3) Independentemente do resultado, que prova deu mais gozo fazer este ano?

O Motocross de Famalicão.

4) Famalicão evoluiu em termos de desportos motorizados esta temporada?

Faço minhas as palavras do meu pai, temos muita qualidade e isso vê-se nos campeonatos que cá temos.

5) Quem destacarias no plano motorizado famalicense de 2009?

Falo somente na modalidade que me respeita: há pilotos a despontar! Mas pelo que me dizem ainda nos falta o nível de outros tempos.

6) Que planos e expectativas para 2010?

Espero poder continuar a evoluir!

Sem comentários: