04 dezembro 2009

Fim de ano com muita acção no Famalicão Motor

Como é habitual nos finais de temporada, o tempo agora é para o balanço com os intervenientes de mais um ano motorizado em grande para o nosso concelho, com vários campeões nacionais e muitos pilotos a levar o nome Famalicão por este mundo fora.

O Famalicão Motor irá dar a palavra aos pilotos famalicenses que participaram nos diversos campeonatos, desde os Ralis ao Todo Terreno, passando pela Velocidade, pelo Karting e pelo Motociclismo. Para além disto, está prevista uma novidade, que passará por saber, junto de vários órgãos de comunicação social, qual o impacto que o desporto motorizado famalicense tem um pouco por todo o país. Paralelamente, haverá ainda a participação de pilotos de várias modalidades do desporto motorizado, para aferir a visão que estes têm dos seus adversários oriundos de Famalicão. Motivos não faltarão para ficar atento ao final do ano, pois o Famalicão Motor estará em alta rotação!

Para além dos que já foram contactados via e-mail por figurarem na base de dados do Famalicão Motor, pede-se aos restantes interessados que nos contactem para participarem nesta iniciativa.

Sem comentários: