29 dezembro 2009

2009 foi assim por... Guilherme Pereira

Parceiro a tempo inteiro de Nuno Pina durante a temporada de 2009, Guilherme Pereira é um valor cada vez mais consolidado ao nível dos navegadores famalicenses. Os resultados conquistados pela dupla do Peugeot 206 GTI falam por si e apenas a fase final do Campeonato Open de Ralis teve um sabor amargo para esta animada e espectacular dupla.

1) Qual o balanço da época de 2009?

O balanço da época é deveras positivo, com alguns altos e baixos, mas sinceramente foi mesmo muito bom pelos momentos vividos e as amizades criadas são sem duvida uma mais valia!

2) Qual o melhor momento da temporada? E o menos bom?

Os melhores momentos da temporada foram, sem dúvida, todos os ralis disputados, onde realço o Rali de Barcelos, pois foi um Rali em que o Nuno passou por algumas dificuldades, devido ao pé partido e onde juntos e com uma força de vontade enorme conseguimos superar esses inconvenientes o que nao foi facil, mas acabamos por colher um bom resultado e deixar o nosso staff, o público e amigos bem contentes!

E o menos bom foi o Rali de Gondomar, onde todos os nossos objectivos foram por "água abaixo", foi pena! Queria também aproveitar para agradecer a todos os amigos que estiveram connosco ate ao último momento, a apoiar e a dar uma enorme força. Aquela subida ao pódio foi inesquecível, e incluo isto nos bons momentos do ano.

3) Independentemente do resultado, que prova deu mais gozo fazer este ano?

Com toda a certeza, foram todos, mas destaco o Rali de Montelongo e o Rali de Loulé.

4) Famalicão evoluiu em termos de desportos motorizados esta temporada?

Sim, sem sombra para dúvidas, em vários aspectos, quer em provas disputadas nas várias modalidades no nosso concelho, como nas pessoas que nelas participam!

5) Quem destacarias no plano motorizado famalicense de 2009?

César Machado, toda a gente ja sabe que o rapaz é "bravo"! Destaco a sua adaptação e evolução na Velocidade. Também a Margarida Barbosa, pois demonstrou um grande denamismo e o Sérgio Batista, pois este rapaz tem realmente garra e evoluiu duma maneira extraordinária. Nos ralis, destaco o Nuno Pina, o João Ruivo e o Miguel Campos pela boa época disputada.

6) Que planos e expectativas para 2010?

Planos para já não tenho e expectativas tenho algumas.

Sem comentários: