29 dezembro 2009

Mariana Neves de Carvalho renova a aposta no Júnior

A pouco mais de três semanas do inicio Campeonato Open de Ralis 2010, a piloto da Macominho Sport, Mariana Neves de Carvalho, tem praticamente assegurada a sua participação na nova temporada.

Depois de ter conquistado o terceiro lugar no Campeonato Portugal Júnior de Ralis, a piloto de Famalicão renova a aposta na competição, mas aos comandos de um novo carro. A nova montada é um Peugeot 206 GTI, onde a piloto irá também disputar o Desafio Modelstand.

Os objectivos de Mariana Neves de Carvalho para a nova época já estão traçados, e passa pela "habituação ao novo carro o mais rápido possível, para depois tentarmos andar o mais à frente que podermos no Campeonato Júnior" confessou a piloto que prossegue: "repetir o resultado da época passada já seria óptimo, mas por aquilo que sei, os meus adversários também se estão a preparar com novas maquinas, por isso não quero prometer nada mas vamos tentar alcançar um lugar dentro dos cinco primeiros no final do campeonato".

Em relação ao novo carro e depois de um pequeno teste, a piloto da Macominho Sport remata, "por aquilo que vi o Peugeot é extremamente competitivo, é um carro que nos permite andar muito mais depressa e com mais confiança".

Mariana Neves de Carvalho terá uma vez mais como navegador Filipe Martins, "é o continuar do trabalho iniciado na temporada passada, o Filipe foi uma grande ajuda e por isso não havia motivos para mudar", concluiu.

Nesta nova aventura, a piloto conta já com os apoios renovados da Louropel, Fucoli/Somepal, Hidma, Macominho, Inor Ibérica e Brex Isolamentos, estando ainda à espera de algumas confirmações, que lhe garantam a época na sua totalidade.

Sem comentários: