07 abril 2010

Disponíveis informações para o Rali de Famalicão

Tardaram mas chegaram! Já estão disponíveis no site da FPAK, os documentos para os interessados em participar no Rali de Famalicão 2010, prova pontuável para o Campeonato Regional de Ralis/Norte, contando ainda com uma prova extra.

Com um figurino renovado, tal como já afirmara Carlos Cruz, director de prova, ao Famalicão Motor, a prova famalicense vai para a estrada no dia 24 de Abril. Se em termos geográficos a prova se mantém praticamente nas mesmas zonas, a nível de traçado são muitas as novidades e só com os primeiros mapas é que se terá uma melhor percepção do que os pilotos encontrarão.

Mais a poente, a classificativa Fradelos/Transfradelos, tal como o nome indica, utiliza parte da conhecida pista daquela empresa, deixando de lado a famosa zona da Santa Catarina. Esta especial contará com cerca de 7 km cronometrados. Já a nascente, a especial Telhado inverte os sentido e apresenta várias alterações na sua zona intermédia, inclusivé uma zona espectáculo.

A cerca de 3 semanas do evento, é de esperar que a promoção e divulgação seja suficiente para chamar até Famalicão o máximo de pilotos possíveis, quer no Regional, quer no Extra, onde segundo o regulamento, somente veículos em conformidade com o Open de Ralis são permitidos.

O Famalicão Motor pede aos seus leitores que nos façam chegar os nomes dos pilotos que sabem que participarão no Rali de Famalicão, para assim ir fazendo uma lista provisória.

Programa
14h30 - Partida (Praça Cupertino Miranda)
14h35 - Assistência (Parque Feira)
15h06 - PEC 1 -- Fradelos/Transfradelos 1 (7,31 km)
15h49 - PEC 2 -- Telhado 1 (11,07 km)

16h16 - Assistência (Parque Feira)
16h47 - PEC 3 -- Fradelos/Transfradelos 2
17h30 - PEC 4 -- Telhado 2

17h58 - Assistência (Parque Feira)
18h15 - Chegada (Câmara Municipal)

Os concorrentes da Prova Extra partem 3 minutos após o último concorrente do Regional Norte.

Inscrição: Clique Aqui
Regulamento: Clique Aqui

Sem comentários: