27 abril 2010

Famalicenses marcam presença em Vigo

Será no próximo dia 1 de Maio que se realizará a 4ª edição do RacingShow Caixanova, organizado pela Eventos del Motor e que conta com a forte colaboração da empresa portuguesa Xikane. Com vários pilotos de Famalicão a representarem as cores nacionais, juntamente com um salão automóvel, eis uma boa ocasião para ir até Vigo.

Tal como nas edições anteriores, esta prova espectáculo conta com a participação de grandes nomes dos ralis nacionais, que se poderão bater frente a frente com os ex-Campeões do Mundo de Ralis, Timo Salonen e Massimo Biasion. O principal destaque vai para Armindo Araújo, vencedor da edição de 2008, na altura frente ao finlandês Juha Kankkunen. Armindo não esconde que vai a Vigo para tentar repetir a proeza, numa prova que conta com um grande empenho dos principais pilotos galegos, face ao elevado retorno que dela poderão obter através da transmissão em directo na TV Galiza.

Entre a selecção nacional, para além de Armindo Araújo, surge ainda o Vice-Campeão Nacional de Ralis, Vítor Pascoal (Peugeot 207 S2000) e um dos favoritos à conquista das 2 Rodas Motrizes, o famalicense João Ruivo, no Fiat Stilo Multijet.

Também o Open de Ralis se faz representar, com Ricardo Costa e Bruno Costa (Mitsubishi Lancer VI), Nuno Pina e Mariana Neves de Carvalho, ambos em Peugeot 206 GTI a serem os estandartes famalicenses.

O IV Racingshow Caixanova desenvolve-se ao longo de todo o dia de Sábado em diversas eliminatórias, sendo o seu ponto alto a Final e Super Final entre as 18:30 e as 20:30, que poderá também ser vista em Portugal através do canal por cabo da TV Galiza.

Para mais informações, clique aqui.

Sem comentários: