14 abril 2010

Vitória é o objectivo de Nuno Pina

O Rali Vidreiro é a jornada que se segue no Campeonato Open de Ralis, organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, esta jornada conta uma vez mais com a presença da dupla da SFR Motorsport, Nuno Pina/Sérgio Rocha em Peugeot 206 GTI. "Vamos impôr o nosso próprio ritmo para alcançarmos a vitória", assumiu Nuno Pina.

O piloto de Famalicão guarda boas recordações da prova marinhense depois da vitória alcançada na temporada passada, "estamos preparados para repetir o sucesso do ano passado", começa por dizer Nuno Pina que acrescenta, "vamos tentar ter o máximo de concentração e atacar desde o primeiro troço e dessa forma conseguir mais uma vitória".

O Rali Vidreiro apresenta como novidade para este ano a entrada de duas novas classificativas, Olival/Óbidos e Espite/Sesmaria, mantendo as míticas especiais de classificação de São Pedro de Moel e Marinha Grande. "Os troços são fantásticos e do nosso agrado, são PEC`s com alguma técnica mas muito rápidas, vamos impôr o nosso próprio ritmo para alcançarmos o nosso objectivo, mesmo sabendo que a lista de inscritos do troféu é extremamente competitiva", concluiu o piloto apoiado pelo Hotel Lar Condes de Barcelos e Laboratório de Analises Clinicas de Barcelos.

Sem comentários: