14 abril 2010

Mariana quer bom resultado no Vidreiro

Também a dupla da Macominho Sport, Mariana Neves de Carvalho/Filipe Martins se desloca no próximo fim-de-semana até à região centro para disputar a quarta prova do Campeonato Open de Ralis, o Rali Vidreiro. A piloto famalicense vai à Marinha Grande "com o objectivo de terminar mais uma prova e evoluir"

Aos comandos do Peugeot 206 GTI do Desafio Modelstand a equipa de Famalicão tem como objectivo o continuar o trabalho que "iniciamos no inicio do ano ou seja a aprendizagem. Temos evoluído a todos os níveis e queremos continuar a evoluir. Vamos à Marinha Grande com o objectivo de terminar mais uma prova, mas à espreita de um bom resultado", confessou Mariana Neves de Carvalho.

A piloto de Famalicão já realizou os primeiros reconhecimentos à prova e espera ter melhor sorte que no ano passado, "esta prova é muito gira, seria bom que tivesse bom tempo pois assim o espectáculo terá um outro colorido", acrescenta a piloto que tem o apoio da Louropel, Macominho, Inor, Brex, Hidma, JNC. Outlet, São Carlos Imobiliária, Enciel Projectos, QF, Repsol, Pneus Lino, MCS Design ao que se juntou recentemente a Politejo.

Sem comentários: