27 abril 2010

Esquecer Vidreiro em Espanha

A dupla de Famalicão, Nuno Pina e Sérgio Rocha, teve uma jornada para esquecer no Rali Vidreiro, jornada essa que se realizou recentemente, e que cumpria a quarta prova do Campeonato Open de Ralis. O espectacular piloto famalicense quer "olhar para a frente e redefinir a estratégia".

Organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, e disputado ao longo de oito especiais de classificação, a jornada marinhense teve no tempo o principal adversário dos pilotos da SFR Motorsport em Peugeot 206 GTI, que logo na primeira PEC. tiveram uma ligeira saída de estrada que os fez perder algum tempo assim como concentração.

Apostados em recuperar o tempo perdido, a dupla de Famalicão entra ao ataque nas restantes três classificativas da manhã, mas nos últimos metros da quarta especial, um pião fez com que os famalicenses perdessem mais de quarenta e cinco minutos colocarem de novo o Peugeot na estrada hipotecando logo ali todas as aspirações de alcançar um bom resultado.

"Estamos tristes com o que tem acontecido, este ano a sorte parece não querer nada connosco, mas é como todos dizem as corridas são assim mesmo. Esta já passou e agora temos é que olhar o futuro e repensar a estratégia da temporada", referiu Nuno Pina, que ainda nesse fim de semana viu ser-lhe atribuído o Prémio Afirmação na Gala do Desporto Motorizado de Famalicão referente ao ano de 2009.

Já este fim de semana, o piloto de Famalicão desloca-se a Espanha onde irá participar no IV Racing Show de Vigo, evento que junta vários pilotos nacionais e onde Nuno Pina espera brindar o publico galego com grande espectáculo.

Sem comentários: