07 abril 2010

Campos vai a Fafe, mas depois...

Miguel Campos continua sem ter a temporada de 2010 no Campeonato de Portugal de Ralis assegurada, no entento o piloto de de Famalicão irá estar presente no Rali Serras de Fafe do próximo fim de semana, tal como no Torrié, ao volante do Mitsubishi Lancer X.

Em declarações ao SportMotores.com, Campos explicou que "os nossos patrocinadores fizeram um esforço para que eu e o Aloísio Monteiro possamos alinhar no Rali Serras de Fafe. No entanto continuamos em contactos com mais potenciais patrocinadores para garantir a presença no campeonato todo, só que as respostas ainda não existem".

Em relação à presença em Fafe, será feita novamente ao volante de um Mitsubishi Lancer da equipa espanhola RMC. O famalicense irá testar na 5ª feira para ter o primeiro contacto com o carro, não estando ainda definido o local. "Estamos a fazer um grande esforço para concretizar esta participação com as condições consideradas mínimas, mas a realidade é que apenas irei conduzir o carro pela primeira vez um dia antes do shakedown, não é o ideal, mas é o possível. O carro será uma novidade para mim", conclui Campos que não conduz em pisos de terra há quase dois anos, ou seja, desde o Rali de Portugal 2008, onde participou num Peugeot 207 S2000.

Sem comentários: