29 abril 2010

José Janela marca presença na Falperra

É um projecto inovador este que leva o famalicense José Janela até à Rampa da Falperra. Um dos clubes bracarenses, o ABC, equipa de referência no andebol nacional e internacional, vai ver as suas cores cobrirem o carro que Janela tripulará. Sem dúvida uma iniciativa que trará inúmeros apoiantes ao piloto de Famalicão.

José Janela estará aos comandos de um Porsche Boxster e decidiu reunir as cores do andebol com o automobilismo num evento de grande expectativa e dimensão, prometendo brindar os milhares de espectadores esperados, com momentos espectaculares.

"Numa vasta carreira como a minha, concretizar a presença numa prova mítica com o Rampa da Falperra, acaba por ser o realizar de um sonho de infância. Depois de falar com o meu amigo António Teixeira, foi me concedida a oportunidade de guiar o espectacular Porsche Boxster, cedido por ele. Depois, e como tenho ligação directiva ao ABC de Braga, achei que seria um projecto muito engraçado. Falei depois com Luis Teles, presidente do ABC e avançámos", revela José Janela.

Quanto ao plano desportivo, o piloto famalicense "quer andar rápido, mas sem comprometer o orçamento, pois quero brindar aqueles que apostaram neste projecto com um excelente resultado". Aguardemos então o desenrolar da prova de José Janela, já no próximo fim de semana.

Sem comentários: