29 maio 2008

Animação hoje no Indoor Karting Famalicão

É hoje, Quinta Feira, que irá decorrer a 2ª prova do Ponto de Encontro Empresas/IKF, o troféu de resistência organizado pela estrutura famalicense. Tal como nas outras provas organizadas pelo IKF, a animação e a boa disposição serão os "ingredientes" obrigatórios entre as equipas presenças, sempre com uma "pitada" de competitividade. Entre os muitos pilotos que se misturam com os "pilotos" pontuais, podemos contar com a presença de Paulo Marques, Ricardo Costa, João Ruivo e José Janela, entre outros.
Depois da vitória na corrida inaugural, o Team Mabar parte com o favoritismo do seu lado, mas não pode descurar os ataques das equipas que os seguiram, como a São-Carlos Imobiliária, a Avetel e o Team Famalicão. Também a equipa da Bricoonda, vítima de alguns azares, estará agora com pretensões de minimizar os prejuízos da 1ª corrida.
Fica, desta forma, o convite a todos os adeptos e amigos que comparecem, para que a moldura humana em redor da pista do IKF seja tão grande ou ainda maior do que nas restantes provas já organizadas naquele recinto inovador.
Programa
19h40-19h55 -- Briefing e Sorteio dos kartings
20h00-20h15 -- Treinos Cronometrados
20h20-22h20 -- Corrida (2 horas)
22h30 -- Pódio

Sem comentários: