26 maio 2008

Problemas de motor deixam Manuel Pinheiro/Paulo Marques fora de prova

O Troféu Regional Ralis Douro prosseguiu "calendário" com a realização do Rali Santo Thyrso, a 3º prova pontuável. Na prova, em pisos de asfalto, alinharam também os líderes do Campeonato Regional Ralis Norte, Manuel Pinheiro e Paulo Marques.
Com o principal intuito de rodar e preparar as próximas provas do "seu" campeonato, um problema de motor veio a comprometer a prova da equipa do Citroën ZX. Logo a partir da 1ª classificativa o carro começou a falhar, tendo atrasado significativamente a dupla no que diz respeito à classificação geral. Mesmo assim Pinheiro e Marques foram tentando concluir as provas especiais de classificação, mas na 3ª, o carro deixou mesmo de andar e tiveram que se retirar da prova.
"Foi uma prova que logicamente nos correu mal. Com este problema de motor, não conseguimos sequer fazer uma classificativa em condições normais, e portanto não cumprimos os objectivos que eram rodar com o carro. Por outro lado como a próxima prova esta aí à porta vamos ter que nos apressar para conseguirmos ter o carro nas devidas condições no Rali Vila Nova de Cerveira", referiu o piloto famalicense.

Sem comentários: