19 maio 2008

Jorge Lopes regressa em Santo Tirso

O próximo fim-de-semana marca o regresso de Jorge Lopes aos ralis, desta feita, inserido na Prova Extra do Rali Santo Thyrso convida, depois de presenças esporádicas ao longo do ano passado, onde esteve presente em Famalicão e na última prova do Open, em Gondomar.
O jovem piloto de Famalicão estará, como habitualmente, ao volante de um Fiat Punto HGT, preparado pela Integra Support e contará ao seu lado com o experiente Alberto Silva, naquela que será a estreia de Jorge Lopes em pisos de asfalto. "Quero, sobretudo, terminar a prova e divertir-me, até porque nunca fiz um rali neste tipo de piso. Conto com o Alberto Silva para me ajudar e encurtar a adaptação necessária aos pisos de asfalto, estou certo que estão reunidas as condições para um bom resultado final".
Para o futuro, Jorge Lopes quer dar o salto: "Tenho um projecto para o Open, mas não tem sido fácil arranjar os apoios necessários para tal. Contudo espero que sendo este um rali praticamente à porta de casa seja a alavanca ideal para angariar esses tais apoios, que proporcionem uma presença mais assídua nos ralis".
O Rali Santo Thyrso Convida sai para a estrada no próximo Sábado, 24 de Maio, com a 1ª especial a ter início marcado para as 10h55, sendo que os concorrentes da Prova Extra partem 3 minutos após o último concorrente do Regional de Ralis do Douro.

Sem comentários: