16 maio 2008

Tudo a postos para Valência. Martine já tem site na net

Depois da estreia no circuito de Braga do novo Renault Clio, onde a sorte nada quis com Martine Pereira, que foi obrigado a desistir na segunda corrida com o motor partido, para a prova deste fim-de-semana a ter lugar no circuito espanhol de Valência. O piloto de Vila Nova de Famalicão tem tudo a postos para poder lutar pela vitória, como explicou: "Realmente o que aconteceu em Braga foi mesmo azar, mas agora desta feita espero que tudo esteja em condições de forma a poder lutar pela vitória em termos de categoria".
Sobre a pista valenciana, "é a primeira vez que cá corro, por isso as primeiras voltas são para ser feitas com cuidado, para ir conhecendo a pista, para depois na segunda sessão de treinos livres poder andar mais depressa, e poder lutar por um dos lugares da frente na grelha de partida".
Martine Pereira apresenta mais novidade, já que tem o seu site no "ar", onde o mesmo apresenta todo o percurso desportivo do piloto famalicense. Para consulta do site basta clicar www.martinepereira.com, onde todos os visitantes têm acesso a uma galeria de imagens, para além de outra informação de interesse, sendo o site da autoria do conceituado designer Gustavitz.Recorde-se que nesta época, Martine Pereira está a participar no Campeonato Nacional de Velocidade – PTCC ao volante de um Renault Clio S 2000, e no Nacional de Montanha ao volante de um Lola T 70.

Sem comentários: