02 maio 2008

Luís Barros descontente com problemas no Alfa Romeo

O PTCC/Campeonato de Portugal de Circuitos teve início no passado fim-de-semana, em Braga, mas para Luís Barros esta foi uma prova de má memória devido aos diversos problemas com o seu Alfa Romeo.
Os problemas mecânicos com o Alfa Romeo 156 GTA começaram logo na sessão de treinos cronometrados e continuaram pelas corridas, ou melhor, pela primeira corrida, pois um problema de embraiagem não o deixou tomar parte da segunda contenda. Esta situação deixou o piloto da AMOB muito pouco contente com a sua própria equipa. "Foi um fim de semana para esquecer", disse Luís Barros. "Foram problemas atrás de problemas, a equipa de assistência da N Seguros APT Team fizeram todos os esforços para dar uma solução, mas a verdade é que tudo se complicou ainda mais, mas agora vai haver algum tempo para ver a origem disto tudo", completou o piloto famalicense.
Apesar da insatisfação presente nas suas palavras, Luís Barros tem esperanças que a próxima jornada dupla do campeonato lhe traga outra sorte: "Só espero em Valência ter todos os problemas resolvidos, de forma a lutar pela vitória".

Sem comentários: