14 maio 2008

Filipe Martins perseguído pelo azar, desiste nos dois dias

Pedro Fins e o famalicense Filipe Martins tiveram pouca sorte no Rali de Portugal, com vários problemas mecânicos a impedirem a equipa do Citroën C2 R2 de terminar a prova.
Disputada na região do Algarve e baixo Alentejo, esta foi uma prova muito dura para todos os concorrentes, onde apenas cerca de metade dos 48 participantes conseguiram chegar ao final. A dupla do C2 entrou neste rali decidida em obter uma boa posição tanto na Challenge C2 como na F3 (carros de duas rodas motrizes), começando por rodar na quarta posição entre os C2, muito perto dos lugares do pódio, mesmo se o escape se partiu logo na segunda especial, fazendo com que o C2 perdesse alguma potência. Na terceira classificativa da primeira etapa, o imprevisto aconteceu, quando se partiram os pernos da roda dianteira esquerda, felizmente numa zona pouco rápida, impedindo a equipa de continuar.
Reparados os poucos danos do carro, a equipa voltou para estrada na segunda etapa, ao abrigo do "Super Rally", mas novamente um problema mecânico fez com que a equipa não conseguisse prosseguir a prova. Desta vez foi o cabo da embraiagem a partir, e com o arranque para a terceira prova especial do dia a ser feito a subir, foi impossível continuar em prova.
Apesar deste azares, próprios desta competição, todos os elementos da Pedro Fins Racing Team estão preparados para superar estas dificuldades e prepararem da melhor forma os próximos ralis, sempre com os apoios da Industrial Net, Solinca, Ranbaxy e Reebok.

Sem comentários: