02 maio 2008

Ricardo Costa com os campeões em Vigo

Ricardo Costa será um dos pilotos convidados para a segunda edição do RacinShow Caixanova – Salão do Automóvel de Vigo, que se realiza entre os dias 1 e 4 de Maio na cidade de Vigo em Espanha.
O piloto da Macominho Rally Team estará entre os "campeões" presentes no recinto da Feira da cidade Galega, para participar no Troféu Caixanova, uma das principais actividades previstas para o certame. Uma competição individual cronometrada numa pista de asfalto, marcada para o dia de Sábado, 3 de Maio com transmissão televisiva na TV Galiza. Serão duas rondas de qualificação, com transmissão indeferido no canal TV da Galiza, após as quais se apurarão os 25 melhores tempos para uma final. A finalíssima irá comportar os dez melhores pilotos que no regresso à pista apurará o grande vencedor do Troféu Caixanova, com transmissão em directo na TV de Galiza.
Para o piloto de Famalicão, presença assídua no Campeonato Nacional de Ralis, foi com grande orgulho que acedeu ao convite: "Não podia recusar esta oportunidade de estar presente num evento de grande qualidade quanto o Racingshow de Vigo. É mais uma oportunidade de divulgar os meus patrocinadores, numa zona que nos é afecta, dada a actividade comercial que exerço na região".
Ricardo Costa em acção no Racingshow Caixanova
Sábado 3 de Maio
08h30 - Verificações administrativas
11h00/13h30 - 1º Ronda Qualificação Troféu Caixanova
15h30/17h30 - 2º Ronda Qualificação Troféu Caixanova
18h30/20h20 - Final Troféu Caixanova ( TVG )

Sem comentários: