18 fevereiro 2009

Breves da Velocidade

Apesar das provas de Velocidade só terem início lá para o final de Março, as novidades vão surgindo um pouco a "conta gotas". Desta feita, são Adélio Machado e Luís Barros as figuras em voga.

O responsável da Padock Competições quer alargar o raio de acção da equipa de Famalicão, para além do Todo-Terreno e depois da já ter apostado nos Ralis e no Karting, nas últimas temporadas. Agora, a Velocidade encontra-se igualmente nos objectivos da Padock Competições, nomeadamanete no Challenge Desafio Único, na nova categoria que utilizará os Fiat Punto 85, onde contará com pelo menos um carro, entregue ao próprio Adélio Machado e a António Areal.

Quanto a Luís Barros, as novidades prendem-se com o seu ingresso no Campeonato de Portugal de Clássicos/Circuitos. O piloto famalicense voltará a fazer equipa com Rui Alves, que utilizarão dois Ford Escort RS que estão em fase terminal de preparação, tendo participações previstas, para já, nos circuitos de Vila Real e da Boavista, embora outras provas estão em análise. Para além do CPCC e do equacionado projecto no PTCC, Luís Barros e a estrutura APT Racing preparam em força a sua participação no Challenge Desafio Único, igualmente na versão Fiat Punto 85, com quatro equipas, com dois pilotos famalicenses. Assim, estão confirmadas as duplas: Jorge Areal/Rui Alves; Luís Barros/Vasco Campos; Nuno Pina/Pedro Dias Costa e Isabel Sandra, com um nome ainda a confirmar.

Sem comentários: