24 fevereiro 2009

Macominho Sport na máxima força em Famalicão

A Macominho Sport estará presente este fim de semana em mais uma edição do Rali de Famalicão, prova pontuável para o Campeonato Regional de Ralis/Norte, que conta também com uma prova extra para viaturas do grupo A e N.

Ricardo Costa e Nuno Almeida estarão ao volante de um novo Mitsubishi Lancer Evo VI, onde defenderão a liderança do Regional de Ralis/Norte, enquanto Mariana Neves de Carvalho e Filipe Martins fazem a primeira aparição em competição inseridos na prova extra ao volante do Suzuki Ignis.

Para Ricardo Costa, a participação nesta prova "está acima de qualquer resultado, independentemente de estarmos na frente do Regional Norte, iríamos participar até porque esta prova, para além de ser o rali da nossa terra, é um rali muito especial para nós" disse o piloto que acrescenta, "em relação ao resultado a única coisa que posso prometer aos aficionados de Famalicão é espectáculo, mas é obvio que estarei sempre a pensar na vitória" concluiu.

Já Mariana Neves de Carvalho encara esta participação como "a estreia penso que será importante começar no rali da minha terra. Este campeonato não é o nosso por isso temos que ter outras cautelas. Agora espero me divertir e aprender ao máximo" confessou a menina da Macominho Sport.

A prova desenrola-se ao longo do dia de sábado com as verificações a realizarem-se de manha e as especiais de classificação a disputarem-se à tarde com dupla passagem por Famalicão Poente e Famalicão Nascente.

Sem comentários: